ACUSADO DE CORRUPÇÃO EMPRESÁRIO SE MATA E DEIXA CARTA APONTANDO CAMINHOS PARA LAVA JATO


O empresário Marcelo Faustino se matou com um tiro na cabeça dentro da sua suíte na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. Ela havia sido preso em setembro sob a acusação de participar de um esquema de fraude em licitação e de pagar vereadores para ficar na base da prefeita Darcy Veras. Marcelo conseguiu liberdade mas entrou em depressão ao ver o seu nome estampado na imprensa e desde então tomava remédios controlado e era acompanhado por um psiquiatra. Ele já havia dito a namorada e a amigos que, diante da vergonha que havia passado, não queria mais viver. O Ministério Público encontrou no apartamento de Marcelo uma carta em que ele fornece novos indícios e provas que são consideradas importantes para a investigação da operação Lava Jato da Polícia Federal.
ACUSADO DE CORRUPÇÃO EMPRESÁRIO SE MATA E DEIXA CARTA APONTANDO CAMINHOS PARA LAVA JATO ACUSADO DE CORRUPÇÃO EMPRESÁRIO SE MATA E DEIXA CARTA APONTANDO CAMINHOS PARA LAVA JATO Reviewed by Mural do Oeste on domingo, novembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.