ACUSADOR DE GEDDEL LEVA CASO A POLÍCIA FEDERAL



Política Livre

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ex-ministro Marcelo Calero prestou depoimento à Polícia Federal sobre as acusações, feitas em entrevista ao jornal, de que o ministro Geddel Vieira Lima (secretaria de Governo) usou o cargo para pressioná-lo a liberar a construção do edifício La Vue, em Salvador. Até então, o caso estava restrito à Comissão de Ética da Presidência, que viu indícios de conflito de interesse na atuação do articulador político de Michel Temer, diz o jornal. Procurado, Calero disse que não falaria com a imprensa.
ACUSADOR DE GEDDEL LEVA CASO A POLÍCIA FEDERAL ACUSADOR DE GEDDEL LEVA CASO A POLÍCIA FEDERAL Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.