ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ALVEJADO POR TIROS E MORRE EM SÃO GABRIEL, REGIÃO DE IRECÊ


Um jovem de apenas 17 anos identificado por Cleydson Maike N. de  Araújo, foi morto a tiros em São Gabriel/BA, na Região de Irecê. O crime ocorreu na Avenida Contorno, na madrugada desta segunda-feira (21).
De acordo com a polícia, o jovem andava a pé juntamente com um grupo de amigos, ao retornarem de uma festa, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido por três tiros – um no rosto e dois no abdômen, de acordo com a polícia.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local onde removeram o corpo para o Instituto Médico Legal. A autoria e motivação são desconhecidas. Até o momento ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Blog Braga
ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ALVEJADO POR TIROS E MORRE EM SÃO GABRIEL, REGIÃO DE IRECÊ ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ALVEJADO POR TIROS E MORRE EM SÃO GABRIEL, REGIÃO DE IRECÊ Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.