ADOLESCENTE PEGA CARRO ESCONDIDO DO AVÔ E DERRUBA MURO DE CARRO





Um adolescente de 12 anos pegou a caminhonete do avô escondido e derrubou o muro de uma casa na Rua Planalto, bairro Sandra Regina, em Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o garoto mora com os avós e aproveitou um descuido dos responsáveis para passear com o veículo pelo bairro. Ninguém ficou ferido no acidente.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente colidiu com o muro de um imóvel ao tentar fazer uma curva. Parte da fachada ficou destruída. No momento da batida, ninguém estava no local.
“Independentemente de haver danos a terceiros, pelo fato dele conduzir o veículo em via pública, os responsáveis podem responder pelo crime de trânsito”, explicou o policial militar que acompanhou o caso, Evandro Santana. Ninguém foi detido na situação.
A família do adolescente entrou em contato com o dono da residência e ficou responsável por pagar o conserto do muro. “O proprietário do carro fez acordo com o dono da propriedade que foi danificada, então não teve maiores complicações”, disse o PM Evandro Santana.
G1
ADOLESCENTE PEGA CARRO ESCONDIDO DO AVÔ E DERRUBA MURO DE CARRO ADOLESCENTE PEGA CARRO ESCONDIDO DO AVÔ E DERRUBA MURO DE CARRO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.