ADVOGADO ALVO DA LAVA JATO É PRESO EM MADRI


Autoridades policiais espanholas prenderam na noite desta sexta-feira o advogado Rodrigo Tacla Duran. Alvo da Operação Lava Jato, ele era considerado foragido da Justiça brasileira e estava no rol dos procurados internacionais da Interpol.

Duran é apontado pelos investigadores como um dos operadores das offshores criadas pelo “departamento de propina” da Odebrecht e teria atuado também em favor de outras empreiteiras investigadas na Lava Jato, como UTC, Mendes Júnior e EIT.


O advogado estava nos Estados Unidos, de onde voou para a Espanha, esta semana. A Polícia Federal tomou conhecimento da viagem para Madri e acionou as autoridades espanholas para localizar e prender o Duran, que deve agora ser trazido ao Brasil.

Veja 
ADVOGADO ALVO DA LAVA JATO É PRESO EM MADRI ADVOGADO ALVO DA LAVA JATO É PRESO EM MADRI Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.