AMIGOS ACONSELHAM GEDDEL A PEDIR DEMISSÃO



Bahia Notícias

Após as denúncias do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, sobre pressões do ministro Geddel Vieira Lima referentes ao empreendimento La Vue, em Salvador, amigos do peemedebista aconselharam o secretário de Governo a pedir demissão, após conversarem com o presidente Michel Temer. Segundo informações do Blog do Moreno, do jornal O Globo, os interlocutores de Geddel argumentam que a situação se tornou insustentável, sobretudo após Calero prestar depoimento à Polícia Federal – de acordo com o colunista Kennedy Alencar, ele disse a PF que teria gravado conversas com Geddel, Temer e com o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil). Geddel nega ter sido procurado por ministros para discutir o problema. “Não tenho motivo nenhum para pedir demissão”, afirmou, acrescentando que os rumores se devem a “assessores palacianos que acreditam que sua saída seja melhor para o governo”. Calero também citou o próprio presidente, que rebateu as acusações. A PGR estuda incluir Temer e Padilha em um inquérito para apurar a conduta de Geddel .
AMIGOS ACONSELHAM GEDDEL A PEDIR DEMISSÃO AMIGOS ACONSELHAM GEDDEL A PEDIR DEMISSÃO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.