APÓS SER FLAGRADA ELOGIANDO RACISMO PREFEITA DE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS RENUNCIA

A prefeita da cidade americana de Clay, Beverly Whaling, renunciou ao cargo após ter elogiado no Facebook um texto com conteúdo racista contra a primeira-dama Michelle Obama. Durante o ato de renúncia, a agora ex-prefeita disse estar sendo vítima de ameaças de morte e que o condado de Clay fracassou em garantir sua segurança. A mensagem escrita por Pamela Ramsey Taylor, diretora do Escritório de Desenvolvimento do Condado de Clay, chamava Michelle de "macaca de salto" ao comentar a eleição do republicano Donald Trump. "Será revigorante ter de novo na Casa Branca uma primeira-dama elegante, bonita e digna. Estou cansada de ver uma macaca de salto alto", escreveu Taylor sobre Melania, esposa de Trump. A prefeita Whaling elogiou: "Você me fez ganhar o dia, Pam". Clay está no estado da Virgínia Ocidental, com população de 500 pessoas, das quais nenhuma é negra, de acordo com a Veja. Taylor e Whaling se desculparam pelos comentários e disseram que não tinham a intenção de ser racistas, apenas comemorar a mudança na Casa Branca.

Bahia Noticias
APÓS SER FLAGRADA ELOGIANDO RACISMO PREFEITA DE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS RENUNCIA APÓS SER FLAGRADA ELOGIANDO RACISMO PREFEITA DE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS RENUNCIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.