ARGENTINO É ESPANCADO ATÉ A MORTE DURANTE BRIGA EM MORRO DE SÃO PAULO


O argentino Marcelo Gabriel Rey, 38 anos, que começou a morar este ano em Morro de São Paulo, no Baixo Sul do estado, foi espancado até a morte em um bar da ilha durante uma briga ocorrida nesta terça-feira (1º). Segundo informações do El País Brasil, a morte ocorreu no bar Pedra sobre Pedra, localizado na segunda praia. Uma das versões do fato aponta um agressor, conhecido como Henrique, que bateu nele até que desmaiasse. O homem continuou as agressões, acusando-o de roubar o trabalho dos brasileiros, até que o argentino morreu. Henrique não foi localizado após o crime, mas é muito conhecido na região e frequentava o bar onde Rey trabalhava. Os responsáveis pelo bar Peter II, onde ele trabalhava, publicou um texto no Facebook sobre o ocorrido. “Infelizmente, perdemos um de nossos amigos e trabalhadores. Conejito amigo, vamos sentir muitas saudades. Até agora, o que sabemos é que [ele] estava no bar Pedra sobre Pedra, na segunda praia, que discutiu com outra pessoa, que brigaram, que bateram nele até desmaiar e depois bateram mais no chão até matá-lo. A pessoa que fez isso é conhecida por todos. Há várias testemunhas, e muitas pessoas não falam para acobertar o assassino. Assim como os funcionários e o dono do bar, que não fizeram nada para manter a calma e evitar que isso acontecesse”, diz o texto. “Este filho da puta assassino se chama Enrique, a mulher se chama Dalma e vende trufas na praça do Morro. Têm um filhinho e certamente fugiram. Agradecemos muito a quem tiver informação”, completa a postagem. O consulado argentino trabalha para repatriar o corpo. “Estamos todos muito consternados. Conheci o Marcelo, e ele me pareceu um menino muito pacífico. Foi uma briga que terminou em desgraça”, explicou o cônsul, acrescentando que esse tipo de caso “não é comum, pois Morro de São Paulo é uma lugar muito tranquilo”.

Bahia Notícias
ARGENTINO É ESPANCADO ATÉ A MORTE DURANTE BRIGA EM MORRO DE SÃO PAULO ARGENTINO É ESPANCADO ATÉ A MORTE DURANTE BRIGA EM MORRO DE SÃO PAULO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.