ARQUITETA BARREIRENSE PARTICIPA DA CASA COR E SE DESTACA COMO UMA DAS MELHORES PROFISSIONAIS DO OESTE BAIANO










O mundo da Arquitetura se reuniu na noite da última quinta-feira (03/11) em Brasília na Casa Cor 2016, maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo das Américas. Profissionais de todo o país se reuniram para conversar e apreciar um mundo de beleza e criatividade, criado pelos maiores talentos da arquitetura contemporânea. 


A arquiteta CHALINY MATUTINO, uma das revelações da arquitetura do Oeste da Bahia, esteve presente no evento. Chaliny formou-se em Arquitetura e Urbanismo na capital federal no ano de 2013 e desde então vem atuando no mercado barreirense, mostrando versatilidade e bom gosto em projetos comerciais, residenciais e corporativos, desenvolvendo soluções incríveis e agregando exclusividade.



"O universo da arquitetura e do urbanismo é muito inovador, o ciclo envolvendo profissionais, clientes, tendências e produtos exige aprimoramento e gera um celeiro de inovações que aquecem o mercado", afirma Chaliny.

Assessoria de Comunicação
ARQUITETA BARREIRENSE PARTICIPA DA CASA COR E SE DESTACA COMO UMA DAS MELHORES PROFISSIONAIS DO OESTE BAIANO ARQUITETA BARREIRENSE PARTICIPA DA CASA COR E SE DESTACA COMO UMA DAS MELHORES PROFISSIONAIS DO OESTE BAIANO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.