ARTICULAÇÃO EM BRASÍLIA PODE LEVAR LEÃO PARA OS BRAÇOS DE ACM NETO



Uma notícia veiculada pelo site Informe Baiano vem provocando alvoroço nos bastidores políticos e pode mudar o cenário para as eleições de 2018. O vice governador João Leão e o deputado Cacá Leão estariam se preparando para desembarcar de malas e bagagens no grupo do prefeito de Salvador ACM Neto. Confira matéria abaixo.
O vice-governador João Leão e seu filho, o deputado Cacá Leão, iniciaram “com firmeza” as articulações políticas com o objetivo de integrar a base do prefeito ACM Neto. É o que revelou uma fonte do Informe Baiano nesta terça (8), na Assembléia Legislativa.
As conversas foram iniciadas em Brasília e, inclusive, envolvem o presidente Michel Temer e o ministro-chefe Geddel Vieira Lima. Caso a articulação tenha êxito, Leão deve assegurar uma das vagas na majoritária em 2018 para concorrer ao Senado Federal. Outras duas barganhas seriam uma secretaria na Prefeitura de Salvador e uma diretoria em um Ministério do Governo Federal. Uma das vagas pode ser ocupada por Cláudio Silva, que disputou a prefeitura de Salvador e com grande frequência elogiou o gestor da capital baiana. Tudo indica que o Leão sai da jaula do PT. Será?
ARTICULAÇÃO EM BRASÍLIA PODE LEVAR LEÃO PARA OS BRAÇOS DE ACM NETO ARTICULAÇÃO EM BRASÍLIA PODE LEVAR LEÃO PARA OS BRAÇOS DE ACM NETO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.