AUGUSTO CASTRO ELOGIA TRABALHO DA ACI EM FAVOR DO EMPREENDEDORISMO


O trabalho contínuo da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), em favor da inovação e do empreendedorismo foram elogiados pelo deputado estadual Augusto Castro, em moção de aplauso apresentada na Assembleia Legislativa. No documento, publicado no Diário Oficial no dia 28 de outubro, o parlamentar destaca especialmente a realização do Seminário de Marketing da Bahia, que a ACI realiza há 24 anos. A edição 2016 do evento, realizado em parceria com o Sebrae, está programada para os dias 10 e 11 de novembro.

“Ao trazer eventos desse porte, que ditam tendências na área de tecnologia e gestão de negócios, a Associação demonstra seu comprometimento com a qualidade dos negócios e serviços prestados pela sociedade itabunense”, reconhece Augusto. Voltado para um público formado por empresários, estudantes e profissionais do marketing, o seminário se tornou uma marca reconhecida em todo o Norte e Nordeste. “Mesmo num momento financeiro difícil vivido em todo Brasil, a ACI se propõe a investir no cenário do empreendedorismo”, observa o deputado. Para ele, esse empenho da associação demonstra a importância da entidade para o empresariado local.

Augusto lembra que, além de promover eventos focados no mundo corporativo, a ACI também se destaca por participar ativamente da vida da cidade e ter uma influência decisiva em sua história. “Há mais de um século, a Associação Comercial tem sido de fundamental importância na trajetória de Itabuna, desde os movimentos pela emancipação política, e segue desempenhando o mesmo papel hoje, por isso o respeito que merecidamente conquistou da sociedade itabunense”, afirma.

Assessoria de Comunicação Augusto Castro

AUGUSTO CASTRO ELOGIA TRABALHO DA ACI EM FAVOR DO EMPREENDEDORISMO AUGUSTO CASTRO ELOGIA TRABALHO DA ACI EM FAVOR DO EMPREENDEDORISMO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.