AUGUSTO CASTRO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSDB NA BAHIA



O Deputado Estadual Augusto Castro participa nesse fim de semana do “Encontro Estadual de Prefeitos Eleitos na Bahia” do  Partido da Social Democracia Brasileira  (PSDB) para discutir a gestão dos 19 municípios, que agora serão administrados por filiados da legenda. 

Desde sexta-feira o evento conta com uma vasta programação voltada para orientar e capacitar os novos gestores para os desafios a serem enfrentados nos próximos quatro anos. Na oportunidade, políticos, os prefeitos e profissionais técnicos trocaram experiências e fizeram um levantamento do cenário político e histórico de cada cidade.

“O PSDB é um partido agregador e participativo. Esse evento mostra que nenhum gestor está sozinho, pois o PSDB se interessa pela a realidade de nosso estado e de cada município em suas necessidades”, sinaliza Augusto Castro. “O partido valoriza e não mede esforços para investir no trabalho de seus filiados”, acrescentou o tucano.

Junto com o deputado federal e presidente do PSDB-Ba, João Gualberto, o diretor do PSDB Nacional, João Almeida, o deputado federal, Jutahy Magalhães Junior, o deputado federal Antônio Imbassahy, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e o deputado estadual Adolfo Viana, o deputado Augusto Castro integra a comitiva nacional do partido que desde o dia 24 participa do evento e está sendo realizado na Praia do Forte.

Assessoria de Comunicação 
AUGUSTO CASTRO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSDB NA BAHIA AUGUSTO CASTRO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSDB NA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.