BAIANÓPOLIS: MORADORA DA TABUA DENUNCIA QUE COMUNIDADE ESTÁ SEM ÁGUA


Uma internauta, moradora do povoado de Tabua, no zona rural de Baianópolis, entrou em contato com o Mural do Oeste, via zap e denunciou que a comunidade está sem água. "São cerca de 20 dias que não temos abastecimentos de água. A situação ficou insuportável, o sofrimento é muito grande e pedimos as autoridades que tomem as devidas providências pois o povo não aguenta mais esta situação" disse.

A internauta pediu para não ser identificada. Tá feita a denúncia.
BAIANÓPOLIS: MORADORA DA TABUA DENUNCIA QUE COMUNIDADE ESTÁ SEM ÁGUA BAIANÓPOLIS: MORADORA DA TABUA DENUNCIA QUE COMUNIDADE ESTÁ SEM ÁGUA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.