BARREIRAS: ACIDENTE NA BR 135 MATA TRÊS PESSOAS


Três pessoas morreram, dentre elas duas crianças, após o motorista Pedro Gama de Novais perder o controle da direção e atingir uma árvore na BR-135, perto do FRIBARREIRAS, no município de Barreiras, Oeste da Bahia, na manhã deste domingo, 06. O condutor do Fiat/Uno Pedro Gama de Novaes e um passageiro não identificado foram encaminhados para o hospital do Oeste por atendentes do SAMU. O veículo ficou totalmente destruído.
Marcus Vinicius dos Santos, 12 anos, filho de Pedro Gama; Alerrandro de Novais Gomes, 13 anos e Ailton Pereira dos Santos, natural de Vanderley, 40 anos, morreram no local do acidente.  O garoto Alerrandro é filho de Adão dos Santos Gomes e Iraní Gama de Novais.
As vítimas sairam do bairro Vila Amorim, em Barreiras, com destino ao povoado de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves. A Polícia Rodoviária Federal acionou o Departamento de Polícia Técnica para fazer a remoção dos corpos para o IML do complexo policial de Barreiras.
Alo Alo Salomão 
BARREIRAS: ACIDENTE NA BR 135 MATA TRÊS PESSOAS BARREIRAS: ACIDENTE NA BR 135 MATA TRÊS PESSOAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.