BARREIRAS: CAFÉ DA UFOB CELEBRA CULTURA BRASILEIRA







Aconteceu na noite da última quinta-feira (17), por volta das 18:30, no Trapiche, o tão esperado Café da UFOB "Dois dedos de prosa". O evento contou com a participação de artistas da terra, como o poeta Ronaldo Sena, Mário Sérgio Araujo, Xuma Gomes, Marciel, "Semente", Ramom, Flor de Trovão, Nal de Papel, entre outros, dirigidos por Elaine Correia. Que celebraram à cultura da resistência dos sabores e saberes, a diversidade brasileira e a arte, tudo com muita música, poesia e também muitos protestos estudantis contra o atual governo e a possível instauração da PEC 55.

BARREIRAS: CAFÉ DA UFOB CELEBRA CULTURA BRASILEIRA BARREIRAS: CAFÉ DA UFOB CELEBRA CULTURA BRASILEIRA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.