BARREIRAS: CÂMARA APROVA ORÇAMENTO COM 100% DE REMANEJAMENTO




Na noite desta terça feira, em sessão que teve a presença do prefeito eleito Zito Barbosa, a Câmara Municipal aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2217 com 100% de remanejamento. O projeto foi enviado à casa pelo atual prefeito Antonio Henrique e previa um remanejamento de 30%.Votaram pelo remanejamento de 100% os vereadores , Aguinaldo Júnior (PTdoB), Eurico Queiroz (PRB) Beza (PSL), B.I (PP), Célio Akama (PSD), Gilson Rodrigues (DEM), Graça Melo (PTB), Hipólito (PTC), Karlúcia Macêdo (PMDB), Lúcio Carlos (DEM), Marileide Carvalho (DEM), Núbia Araújo (PP), Otoniel Teixeira (PDT), Rui Mendes (PSL) e Vivi Barbosa (PCdoB). Carlão foi o único ausente e o vereador Digão Sá votou pela manutenção dos 30%. 
BARREIRAS: CÂMARA APROVA ORÇAMENTO COM 100% DE REMANEJAMENTO BARREIRAS: CÂMARA APROVA ORÇAMENTO COM 100% DE REMANEJAMENTO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.