BARREIRAS: CHUVA OCASIONA ACIDENTES NA SERRA DO SACO, BR 242


Foto: Blog Braga

Foto: Blog Braga

Foto: Blog Braga

Na tarde desta sexta-feira (11), ocasionados pela chuva e pela pista molhada, ocorreram acidentes na Serra do Saco, em um trecho conhecido como "curva da morte", em Barreiras. 
Aproximadamente às 16:00 hs, foi registrado o primeiro acidente. Uma viatura da Guarda Nacional parou para prestar socorro a uma ambulância que vinha de Santa Maria da Vitória (BA), que havia estourado o pneu. Quando uma caminhonete perdeu o controle e bateu na viatura.
Um outro acidente aconteceu em seguida, o motorista de um veículo modelo VW Gol, perdeu o controle da direção, saiu da pista e com o forte impacto, estouraram os dois pneus. Foi necessário o auxílio de guinho para remoção do carro. 
Em seguida, vinha um caminhão Ford Cargo. O condutor perdeu o controle do veículo, derrapou na pista molhada, e o caminhão tombou. A BR 242 ficou parcialmente bloqueada. O motorista teve ferimentos leves. 
Os acidentes foram registrados pela polícia Militar da PETO 83ª CIPM de Barreiras.
BARREIRAS: CHUVA OCASIONA ACIDENTES NA SERRA DO SACO, BR 242 BARREIRAS: CHUVA OCASIONA ACIDENTES NA SERRA DO SACO, BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.