BARREIRAS: CORPO DO HOMEM ASSASSINADO EM IBOTIRAMA CHEGA AO IML DA CIDADE


O corpo de Carlos Alberto Miranda da Silva (31 anos), que foi morto a tiros enquanto montava sua barraca na praça da feira, próximo ao mercado municipal em Ibotirama, foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização da necropsia.
O crime ocorreu na noite do último sábado (18). A vítima foi socorrida e chegou ao hospital de Ibotirama ainda com vida, mas não resistiu e morreu.
BARREIRAS: CORPO DO HOMEM ASSASSINADO EM IBOTIRAMA CHEGA AO IML DA CIDADE BARREIRAS: CORPO DO HOMEM ASSASSINADO EM IBOTIRAMA CHEGA AO IML DA CIDADE Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.