BARREIRAS: CRIMINOSO É MORTO A TIROS APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO


Um assaltante foi morto a tiros nesta quarta-feira, dia 23, por volta do meio dia, na Rua Dudu Coité, no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, próximo a Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois suspeitos chegaram em uma moto não identificada, cor vermelha e um dos criminosos armado anunciou o assalto a uma empresa de peças e acessórios de veículos.
Durante ação criminosa houve uma reação e o meliante foi alvejado com cerca de seis tiros em partes diferentes do corpo. O comparsa do assalto conseguiu fugir rapidamente do local na motocicleta e não foi identificado.
Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e preservaram o local do crime até a chegada dos agentes da Polícia Civil e Polícia Técnica para realização da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia e aguarda identificação de familiares.
Até o fechamento da matéria não havia identificação o indivíduo morto, onde o mesmo não portava documentação. Não se sabe ao certo quem teria atirado no bandido. A Polícia Militar apreendeu uma arma calibre 32 com quatro munições picotadas. A suspeita é que o assaltante tentou atirar contra a vítima, mas não conseguiu efetuar os disparos. A Polícia Civil investiga o caso.
Sigi Vilares
BARREIRAS: CRIMINOSO É MORTO A TIROS APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO BARREIRAS: CRIMINOSO É MORTO A TIROS APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.