BARREIRAS: CURSO DE DIREITO SERÁ OFERECIDO PELA UFOB A PARTIR DO 1° SEMESTRE DE 2017


A partir do primeiro semestre de 2017, a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) vai passar a oferecer o curso de bacharelado em Direito. Ao todo serão 40 vagas, com aulas no período vespertino e noturno. 
O curso será oferecido no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, e terá duração de 10 semestres. Os interessados no ingresso devem ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2016, e se candidatar por meio do SISU. 
Com o novo curso, a Universidade passa a oferecer 30 opções de graduação, divididas em cinco campi nos municípios de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães  e Santa Maria da Vitória.
G1 Bahia
BARREIRAS: CURSO DE DIREITO SERÁ OFERECIDO PELA UFOB A PARTIR DO 1° SEMESTRE DE 2017 BARREIRAS: CURSO DE DIREITO SERÁ OFERECIDO PELA UFOB A PARTIR DO 1° SEMESTRE DE 2017 Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.