BARREIRAS É CONTEMPLADA COM CERTIFICADO DO SELO UNICEF


Em reconhecimento à promoção e continuidade das políticas públicas de melhoria das condições de vida para crianças e adolescentes, o município de Barreiras receberá o certificado selo UNICEF Município Aprovado 2013 – 2016. O evento acontecerá no dia 9 de dezembro, em Salvador, no Centro Universitário Jorge Amado.

As ações desenvolvidas ao longo dos anos por meio da parceria entre Secretaria do Trabalho e Promoção Social e demais pastas do executivo municipal vem garantindo a seguridade dos jovens atendidos pelo município em todos os âmbitos.

“Além da manutenção dos programas sociais, foram realizados fóruns, conferências, a semana do bebê, palestras e diversas atividades que comprovaram nosso empenho. É gratificante, nos sentimos honrados pelo reconhecimento de que fizemos um bom trabalho adotando as recomendações do UNICEF e demais esferas de Governo”, disse Rogério Tavares, articulador do selo.
 
 
BARREIRAS É CONTEMPLADA COM CERTIFICADO DO SELO UNICEF BARREIRAS É CONTEMPLADA COM CERTIFICADO DO SELO UNICEF Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.