BARREIRAS: FACAS E CELULARES SÃO ENCONTRADOS DURANTE REVISTA NA DELEGACIA


Celulares, carregadores e facas foram encontradas pela Polícia Civil de Barreiras, na região oeste da Bahia, após uma revista no complexo policial do município, realizada na segunda-feira (28). Segundo informações da delegacia, após a operação, dez presos foram transferidos para presídios em Serrinha e Salvador.
Ainda de acordo com a polícia, revistas nas celas acontecem periodicamente no complexo de Barreiras. Atualmente, o local conta com quatro celas e abriga 90 homens, mas a capacidade é de apenas 28 presos. Os equipamentos encontrados serão investigados e destruídos pela polícia.
G1
BARREIRAS: FACAS E CELULARES SÃO ENCONTRADOS DURANTE REVISTA NA DELEGACIA BARREIRAS: FACAS E CELULARES SÃO ENCONTRADOS DURANTE REVISTA NA DELEGACIA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.