BARREIRAS: FOI IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM QUE ASSALTAVA NO BAIRRO JARDIM OURO BRANCO

Foto: Alô Alô Salomão

O assaltante morto na tarde da última quarta-feira (24) em Barreiras, foi identificado como sendo Romário Santos da Cruz (21 anos), que possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O crime aconteceu no bairro Jardim Ouro Branco, durante o assalto Romário foi atingido por cerca de seis disparos efetuados com revólver, seu comparsa, que o esperava em uma moto, fugiu do local.

Familiares foram ao Departamento de Polícia Técnica para reconhecerem o corpo e apresentarem os documentos. 

  
BARREIRAS: FOI IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM QUE ASSALTAVA NO BAIRRO JARDIM OURO BRANCO BARREIRAS: FOI IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM QUE ASSALTAVA NO BAIRRO JARDIM OURO BRANCO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.