BARREIRAS: HOMEM É PRESO POR QUEBRAR PORTAS DE VIDRO E POR TENTATIVA DE ROUBO

Foto: Alô Alô Salomão
Willian dos Santos Moreira (32 anos), foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo informações, ele teria quebrado portas de vidro da loja de artigos religiosos Kerigma, e da loja Ideal Modas, no Centro de Barreiras.

Policiais da RONDESP receberam a denúncia, e ao chegarem ao local, o suspeito estava dentro da loja Ideal Modas, na qual o sensor de alarme de segurança já havia sido acionado pela entrada do indivíduo.

O criminoso foi levado à delegacia de Barreiras, com ele foi encontrada uma bolsa contendo 26 camisas e dois blusões. Após registro de ocorrência policial, foi constatado que Willian já possuía 47 passagens pela polícia.
BARREIRAS: HOMEM É PRESO POR QUEBRAR PORTAS DE VIDRO E POR TENTATIVA DE ROUBO BARREIRAS: HOMEM É PRESO POR QUEBRAR PORTAS DE VIDRO E POR TENTATIVA DE ROUBO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.