BARREIRAS: HOMEM QUE MANUSEAVA ARMA DE FOGO, MORRE POR DISPARO ACIDENTAL


Foto: Rede Social 

Um homem identificado como Antônio Adriano de Oliveira (40 anos), morreu na madrugada desta quinta-feira (24), quando manipulava sua arma, um revólver calibre 38, que acidentalmente caiu e com o impacto acabou disparando, atingindo o lado esquerdo do seu quadril. O acidente ocorreu na casa da vítima, no Loteamento São Paulo. 

A ex-esposa da vítima, Maria José da Conceição, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar Antônio, mas não obteve sucesso. A vítima morreu no local. 

O Departamento de Polícia Técnica conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização da necropsia.  
BARREIRAS: HOMEM QUE MANUSEAVA ARMA DE FOGO, MORRE POR DISPARO ACIDENTAL BARREIRAS: HOMEM QUE MANUSEAVA ARMA DE FOGO, MORRE POR DISPARO ACIDENTAL Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.