BARREIRAS: HOMEM QUE ESTAVA EM LIBERDADE HÁ POUCOS DIAS, ASSALTA LOJA E VAI PRESO NOVAMENTE




Na noite da última quinta-feira (24), a polícia realizava rondas no bairro Vila Brasil, na praça Joaquim Neto, quando avistaram um velho conhecido no meio policial. William dos Santos Moreira (32 anos), passava pelo local com uma atitude suspeita.

Durante a revista, a polícia encontrou 9 maiôs, 27 biquínis, uma quantia de R$ 186,00 e uma chave de fenda. O suspeito havia acabado de assaltar a loja Estação do Biquíni.

Willian foi conduzido ao Complexo Policial de Barreiras. Pra quem não se lembra do criminoso, ele estava em liberdade há poucos dias, por ter quebrado portas de vidros de lojas, além de tentar assaltar a loja Ideal Modas, em Barreiras. Ele também é dono de uma ficha criminal gigantesca, com cerca de 48 passagens pela polícia. 


BARREIRAS: HOMEM QUE ESTAVA EM LIBERDADE HÁ POUCOS DIAS, ASSALTA LOJA E VAI PRESO NOVAMENTE BARREIRAS: HOMEM QUE ESTAVA EM LIBERDADE HÁ POUCOS DIAS, ASSALTA LOJA E VAI PRESO NOVAMENTE Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.