BARREIRAS: HOSPITAL DO OESTE VIVE SEMANA TENSA COM DENÚNCIAS SOBRE MAFIA DO JALECO BRANCO E EXTRAÇÃO ERRADA DE UM RIM DE CRIANÇA


Roberto de Sena
Mural do Oeste

O Hospital do Oeste enfrentou nos últimos dias um vendaval de problemas. Primeiro com a matéria do jornal Novoeste que levanta fortes suspeitas sobre a existência de uma máfia do jaleco branco, (formada por médicos), agindo dentro do maior hospital do Oeste Baiano, inclusive, segundo deixa transparecer a reportagem, com doentes tendo que pagar à clínicas particulares por procedimentos que deveriam ser feitos no HO.

O caso continua tendo ampla repercussão e merece uma profunda investigação do Ministério Público e da Polícia, até mesmo para que não pairem suspeitas no ar. O assunto é gravíssimo e como tal deve ser tratado, inclusive pelas Organizações Sociais Irmã Dulce, pelo governo da Bahia, pela Assembleia Legislativa e por todas as demais instâncias superiores para que providências sejam tomadas.

Agora pipoca um outro caso que vem ganhando a mídia nacional e promete ser uma nova dor de cabeça para o Hospital do Oeste. Trata-se da denúncia de uma família que diz que uma criança de 7 anos deu entrada no hospital para extrair pedras no rim e, ao invés de intervenção ser feita no órgão que estava com problemas, aconteceu o contrário, o rim - que segundo a família, estava saudável - é que foi retirado.

O HO emitiu nota dizendo que o rim extraído provocava risco de morte para a criança e se colocou a disposição do Ministério Público para dar todas as informações

A população de Barreiras e da região deve ficar atenta, acompanhar o desenrolar destes fatos e cobrar das autoridades respostas para questões tão sérias.


BARREIRAS: HOSPITAL DO OESTE VIVE SEMANA TENSA COM DENÚNCIAS SOBRE MAFIA DO JALECO BRANCO E EXTRAÇÃO ERRADA DE UM RIM DE CRIANÇA BARREIRAS: HOSPITAL DO OESTE VIVE SEMANA TENSA COM DENÚNCIAS SOBRE MAFIA DO JALECO BRANCO E EXTRAÇÃO ERRADA DE UM RIM DE CRIANÇA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.