BARREIRAS: LADRÃO É SURPREENDIDO POR PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA DURANTE AÇÃO CRIMINOSA

Imagem meramente ilustrativa

Na última terça-feira (08), aproximadamente às 12:30 h, um homem identificado como Clériston dos Santos de Jesus, invadiu uma residência no bairro Vila Dulce em Barreiras. Ao perceber que os moradores não estavam, ele adentrou a casa com objetivo de roubar.
Durante a ação criminosa, a proprietária chegou e o surpreendeu. A mulher começou a gritar para que seus filhos que moram na casa ao lado, pudessem socorrê-la. O ladrão, que chegou a agredir na vítima, foi contido. 
Uma guarnição da 83ª CIPM da Polícia Militar, foi chamada e efetuou a prisão do ladrão. 
BARREIRAS: LADRÃO É SURPREENDIDO POR PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA DURANTE AÇÃO CRIMINOSA BARREIRAS: LADRÃO É SURPREENDIDO POR PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA DURANTE AÇÃO CRIMINOSA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oxi! Não mataram o ladrão por quê?? se fosse eu tinha matado e ainda arrancado a cabeça pra servir de lição

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.