BARREIRAS: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL DO OESTE SOBRE CASO DA CRIANÇA QUE TEVE UM DOS RINS EXTRAÍDO


Com relação ao caso da paciente Clara Munique dos Reis, o Hospital do Oeste apresenta os seguintes esclarecimentos: A paciente, que já apresentava um problema renal que afetava ambos os rins deu entrada no Hospital do Oeste no dia 12 de outubro, para a realização de procedimento cirúrgico.

Durante a cirurgia para retirada de cálculo renal, um dos rins da paciente apresentou uma complicação (hemorragia grave), sendo necessária a intervenção da equipe médica para a retirada do órgão, caso contrário, a mesma poderia ir a óbito durante o procedimento.

Quanto à denuncia do não acesso dos familiares a informações sobre a paciente, o hospital salienta também que durante todo o período de internação, os familiares foram atualizados sobre o estado de saúde de Clara Munique. Aliado a isso, qualquer paciente tem acesso às informações contidas em seu prontuário.

O Hospital do Oeste já está contribuindo com o Ministério Público, fornecendo todas as informações sobre o referido caso.
Fonte:Thiane Lira/Assessoria de Comunicação do HO
BARREIRAS: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL DO OESTE SOBRE CASO DA CRIANÇA QUE TEVE UM DOS RINS EXTRAÍDO BARREIRAS: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL DO OESTE SOBRE  CASO DA CRIANÇA QUE TEVE UM DOS RINS EXTRAÍDO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.