BARREIRAS: PAULO BRAGA FALA SOBRE CRITÉRIOS PARA ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA


O ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga e o vereador Otoniel Teixeira, trocaram ideais com o Mural do Oeste sobre as articulações para escolha do novo presidente da Câmara. Otoniel disse ser candidato mas afirmou que as definições dependem do conjunto dos vereadores e que neste momento todos estão tentando se viabilizar.

Já o ex-prefeito Paulo Braga listou dois critérios que ele considera importantes para eleger o novo presidente da Câmara. Segundo Braga o primeiro critério é ser do grupo que elegeu Zito Barbosa. O segundo critério é que o vereador já tenha exercido pelo menos um mandato. Para Braga a experiência no parlamento é um importante definidor na hora da escolha do chefe do Legislativo Municipal.
BARREIRAS: PAULO BRAGA FALA SOBRE CRITÉRIOS PARA ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA BARREIRAS: PAULO BRAGA FALA SOBRE CRITÉRIOS PARA ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.