BARREIRAS: PNEU DE CAMINHÃO ESTOURA E ARREMESSA BORRACHEIRO IDOSO NA PAREDE


O fato aconteceu nesta quarta-feira (23), aproximadamente às 12:00h na Rua João Cândido Oliveira em frente à casa de materiais de construção João de Barro no bairro São Pedro.
O borracheiro com aproximadamente 80 anos, conhecido como ‘Toninho’, ia trocar um dos pneus de uma caçamba quando então, após desrosquear a primeira porca do parafuso, o pneu estourou arremessando o borracheiro contra a parede que perdeu os sentidos sofrendo um golpe forte no queixo. A pressão e o açoite foi tão grande que o pneu bateu contra um portão distante uns 4 metros.
A causa já foi identificada. Nossa reportagem levou outros borracheiros experientes no local e segundo esses profissionais, havia um “armengo” ou seja, (peças que não seriam as corretas), estavam enxertadas no pneu. Por exemplo, o aro que estava no pneu não era o correto. Para a vedação do pneu deveria ter dois aros apropriados, (um aro de fora e um aro de dentro), pois a roda era raiada. Para piorar, o aro não legítimo estava bem desgastado e avariado.
Borracheiros profissionais batizam esse tipo de “armengo” como “mata borracheiro”, pois muitos acidentes e até mesmo fatais acontecem. Uma ambulância do SAMU esteve no local e a vítima foi levada ao Hospital do Oeste. Além disso, um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia. Responsabilidades serão apuradas.
Que perigo!
Blog Braga 
BARREIRAS: PNEU DE CAMINHÃO ESTOURA E ARREMESSA BORRACHEIRO IDOSO NA PAREDE BARREIRAS: PNEU DE CAMINHÃO ESTOURA E ARREMESSA BORRACHEIRO IDOSO NA PAREDE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.