BARREIRAS: POLÍCIA CIVIL NÃO PERMITE “BAGULHO” ENTRAR NA CADEIA


Artur da Silva Santos foi preso na tarde desta terça-feira, 15, quando tentava jogar maconha sobre o teto da cadeia pública do bairro Aratu, em Barreiras/BA. Ele foi flagrado por volta das 16h 00, pelo delegado Francisco Carlos de Sá e agentes plantonistas do setor de custódia da unidade policial, com o “bagulho” na mão.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi percebido pelo sistema de monitoração de câmeras, nos arredores do complexo policial e recebeu “voz de prisão” ao tentar arremessar uma sacola em direção ao setor de detenção, com quatro tabletes de maconha prensada e um carregador de celular.
Durante depoimento, Artur disse ao delegado que a droga tinha sido encomendada pelo prisioneiro de prenome Venâncio, através de um telefonema.  O detento foi interrogado e negou a acusação. Artur foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Alô Alô Salomão

BARREIRAS: POLÍCIA CIVIL NÃO PERMITE “BAGULHO” ENTRAR NA CADEIA BARREIRAS: POLÍCIA CIVIL NÃO PERMITE “BAGULHO” ENTRAR NA CADEIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.