BARREIRAS: PREFEITO ASSINA ACORDO COM PROMOTORIA PÚBLICA PARA PAGAR MÉDICOS DO SAMU


O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, assinou nesta quinta-feira, 03, um termo de acordo e compromisso com a   promotoria pública, se comprometendo a pagar os salários dos médicos reguladores do Samu. O ato teve as participações do secretário de Saúde Francisco Vitória e o secretário de Finanças, Pedro Antonio e o presidente da UNIBRASIL.

A prefeitura só deverá quitar   até o mês de outubro, sendo que os salários de novembro e dezembro. A Unibrasil pagará os salários dos dois meses que ficarão em aberto.


BARREIRAS: PREFEITO ASSINA ACORDO COM PROMOTORIA PÚBLICA PARA PAGAR MÉDICOS DO SAMU BARREIRAS: PREFEITO ASSINA ACORDO COM PROMOTORIA PÚBLICA PARA PAGAR MÉDICOS DO SAMU Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.