BARREIRAS: RONDESP PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE


A Polícia Militar informou na delegacia que, Jueslei dos Santos de Souza, de 24 anos, foi preso nas proximidades da BR – 135, logo depois de tentar roubar à senhora Maria Esteva da Cunha Campos, mediante grave ameaça e emprego de violência, desferindo-lhe um golpe de faca. O acusado alega que durante a tentativa de assalto, em frente ao Hospital do Oeste, a vítima se assustou e agarrou a lâmina de sua faca, sofrendo um profundo corte na mão direita.
Jueslei desistiu do roubo e evadiu-se do local, mas foi localizado por uma equipe da RONDESP sem a arma do crime, que ele diz ter jogado fora, depois de praticar a ação criminosa. A vítima foi socorrida por transeuntes. O fato aconteceu por volta das 13h 30 de ontem.
Ele tenta se justificar do erro cometido, declarando que está desempregado desde outubro do ano passado e que estava passando fome. “Meus pais têm uma fazenda no povoado de Rio Branco e estou sozinho em Barreiras. Eu não precisava fazer isso, mas agi em um momento de fraqueza”.
De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, o autor do crime foi autuado em flagrante por roubo, uma vez que, empregou violência e grave ameaça a fim de assegurar a impunidade do crime e garantiu a posse da bolsa da vítima.
Alô Alô Salomão
BARREIRAS: RONDESP PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE BARREIRAS: RONDESP PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.