BARREIRAS: RONDESP REALIZA PRISÕES DURANTE O DIA DE FINADOS

Foto: Barreiras Notícias


Durante o dia de finados (02), enquanto familiares e amigos visitavam cemitérios, foram efetuadas várias prisões em Barreiras. 

No período da manhã, a RONDESP prendeu três indivíduos e apreendeu 10 "petecas" de cocaína e uma quantia de maconha, nos bairros Sandra Regina e Vila Rica. 

Já na véspera do feriado (01), a polícia apreendeu no Complexo Policial do bairro Aratu, uma jovem de 15 anos, que levava aproximadamente 18 gramas de cocaína e 113 de maconha. O objetivo era entregar a droga para um dos detentos, mas o plano se frustrou durante a triagem.  

BARREIRAS: RONDESP REALIZA PRISÕES DURANTE O DIA DE FINADOS BARREIRAS: RONDESP REALIZA PRISÕES DURANTE O DIA DE FINADOS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.