BARREIRAS, SÃO DESIDÉRIO E LUIS EDUARDO MAGALHÃES TERÃO AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL FECHADAS


Saiu a lista com as agências do Banco do Brasil que serão fechadas em todo o País. A região Oeste não escapou da degola. serão fechadas a agência Rio de Ondas, em Barreiras, Agência de Roda Velha em São Desidério e mais uma agência em Luis Eduardo Magalhães. 18 mil funcionários deverão sair do banco através de um programa de demissão "voluntária".  Se o atendimento nas agências do Banco do Brasil na região já é considerado de péssima qualidade, imagine, depois do fechamento das agências e da demissão dos funcionários.
BARREIRAS, SÃO DESIDÉRIO E LUIS EDUARDO MAGALHÃES TERÃO AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL FECHADAS BARREIRAS, SÃO DESIDÉRIO E LUIS EDUARDO MAGALHÃES TERÃO AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL FECHADAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.