BARREIRAS: UNIMED ENCAMINHA OFICIO COM DEMONSTRATIVO DE FATURAS PAGAS PELO SINDSEMB





Na primeira semana de novembro, circulou nas redes sociais e aplicativo de Whatsapp informações inverídicas sobre a situação financeira de pendências do SINDSEMB junto ao plano de Saúde UNIMED/Barreiras.

Segundo dados veiculados pelo sr. Rogério Tavares, a Auditoria e funcionários da UNIMED teriam repassado informações que o sindicato estaria com faturas atrasadas desde o mês de janeiro. Mas, em resposta a averiguação junto ao plano de saúde, o presidente da UNIMED Oeste da Bahia, Dr. José Carlos Durán Alvarez informou que em nenhum momento foi divulgado informações dessa natureza e no sistema consta faturas em aberto apenas dos meses de agosto (parcial), setembro e outubro de 2016. 
O documento informa que até a data de 19/09/2016 foram recebidos o valor de R$ 421.486,85 de faturas emitidas ao SINDSEMB, encontrando apenas em aberto o montante de R$ 186.681,64. As faturas em aberto não foram quitadas porque o Sr. Rogério, apesar de não haver decisão judicial nesse sentido, oficiou os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, os quais bloquearam as contas bancárias do sindicato no mês de setembro.
O SINDSEMB informa ainda, que a prestação de contas está fixada em mural na sede do sindicato e a cópia da presidência da UNIMED encontra-se a disposição dos servidores para apreciação. 
BARREIRAS: UNIMED ENCAMINHA OFICIO COM DEMONSTRATIVO DE FATURAS PAGAS PELO SINDSEMB BARREIRAS: UNIMED ENCAMINHA OFICIO COM DEMONSTRATIVO DE FATURAS PAGAS PELO SINDSEMB Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.