BARREIRAS: VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 242, MORRE NO HO

Foto: Alo Alo Salomão




Na tarde da última quinta-feira (10), faleceu no Hospital do Oeste, Édla Miranda Alves Soares (22 anos). A jovem foi vítima de um acidente ocorrido no dia 4 de novembro, na BR 242 em Barreiras. O veículo em que ela estava, um Ford Ecosport, bateu com forte impacto em um carreta que vinha em sentido contrário. Édla ficou presa nas ferragens, sendo retirada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, para realização da necropsia.


BARREIRAS: VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 242, MORRE NO HO BARREIRAS: VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 242, MORRE NO HO  Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.