BARREIRAS: ZITO E TITO EM CLIMA DE CORDIALIDADE


O prefeito eleito Zito Barbosa e o candidato derrotado Carlos Tito se encontraram pela primeira vez depois das eleições. Foi no final da sessão desta terça-feira em que a Câmara aprovou 100% de remanejamento do Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017. O encontro foi rápido mas cordial e elegante como deve ser entre os homens públicos. Passado o calor das disputas é hora de pensar no desenvolvimento de Barreiras.
BARREIRAS: ZITO E TITO EM CLIMA DE CORDIALIDADE BARREIRAS: ZITO E TITO EM CLIMA DE CORDIALIDADE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.