BARREIRAS: MORRE DONA CÉLIA, MÃE DE QUEIROZ DA SANTA LUZIA


Faleceu nesta quinta-feira dona Célia, mãe de Queiroz da Santa Luzia, presidente do PTdoB de Barreiras e um dos nomes mais conhecidos da política de nossa cidade. Ela foi sofreu um infarto fulminante as 19 horas em sua residência no momento em que conversava com o próprio Queiroz. O velório é na casa onde dona Célia residia na Rua José Bonifácio, nos fundos do Colégio Antonio Geraldo.
O Mural do Oeste expressa o seu mais profundo pesar ao tempo em que pede ao criador que conforte Queiroz e sua família, dando forças para que todos possam superar este momento de dor e tristeza.
BARREIRAS: MORRE DONA CÉLIA, MÃE DE QUEIROZ DA SANTA LUZIA BARREIRAS: MORRE DONA CÉLIA, MÃE DE QUEIROZ DA SANTA LUZIA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.