BOLSA FAMÍLIA: MPF ENCONTRA MAIS DE 870 MIL PERFIS SUSPEITOS; BAHIA TEM MAIS DE 140 MIL


O Ministério Público Federal (MPF) expediu recomendações a 4.703 prefeituras para a realização de visitas domiciliares a mais 870 mil beneficiários do programa Bolsa Família identificados por suspeita de não cumprir os requisitos econômicos determinados pelo governo federal. As suspeitas de irregularidades foram verificadas durante o Raio-X Bolsa Família, realizado pelo MPF entre 2013 e maio de 2016. Os pagamentos aos perfis suspeitos somam mais de R$ 3,3 bilhões. O balanço foi divulgado nesta sexta-feira (11) e está disponível no site da Procuradoria. De acordo com Raio-X, a Bahia foi o estado que mais repassou recursos para perfis suspeitos: R$536.716.597,00, destinados a 141.481 beneficiários. O MPF-BA já enviou às recomendações às prefeituras afetadas. Apesar da Bahia liderar em recursos repassados, o estado com maior incidência de perfis suspeitos foi Roraima, com 8,89% de recursos do programa pagos a perfis suspeitos. O Pará apresentou o menor percentual: 1,62% estão sob suspeita.
Bahia Notícias
BOLSA FAMÍLIA: MPF ENCONTRA MAIS DE 870 MIL PERFIS SUSPEITOS; BAHIA TEM MAIS DE 140 MIL BOLSA FAMÍLIA: MPF ENCONTRA MAIS DE 870 MIL PERFIS SUSPEITOS; BAHIA TEM MAIS DE 140 MIL Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.