BOM JESUS DA LAPA: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CRIME CONTRA PM É ASSASSINADO

Thiago Rodrigues de Araújo, Joelton da Silva Rodrigues e Eliezer Alves Oliveira. (Foto: Macaubense Life)
Rangel Fernandes Souza Silva, PM baleado durante assalto
Na noite da última segunda-feira (28), ocorreu o assassinato de Joelton da Silva Rodrigues, suspeito de envolvimento no assalto ao PM Rangel Fernandes Souza Silva, que acabou sendo baleado na cabeça.
O crime aconteceu na rua Pernambuco, bairro da Jurema em Bom Jesus da Lapa. Segundo testemunhas, quatro pessoas com rostos cobertos por capuz, passaram em duas motocicletas e efetuaram os disparos com arma de fogo.
Joelton, que havia sido preso por suspeita de participação na tentativa de homicídio ao policial militar, estava em liberdade há poucas horas.
O crime será investigado.
BOM JESUS DA LAPA: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CRIME CONTRA PM É ASSASSINADO BOM JESUS DA LAPA: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CRIME CONTRA PM É ASSASSINADO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.