BRASÍLIA: MANIFESTANTES ENFRENTAM POLÍCIA NO MAIOR PROTESTO NA ERA TEMER



Mais de 10 mil manifestantes estão ocupando a Esplanada dos Ministérios em Brasília neste momento.  Eles protestam contra a PEC do Teto e a reforma da educação. Policiais lançaram bombas de efeito moral e a Esplanada se transformou em uma praça de guerra. Dois carros foram virados e barricadas foram feitas com banheiros químicos e lixeiras entre outros materiais. Esse é o maior protesto enfrentado pelo governo Temer. A batalha continua com uma multidão em Brasília.
BRASÍLIA: MANIFESTANTES ENFRENTAM POLÍCIA NO MAIOR PROTESTO NA ERA TEMER BRASÍLIA: MANIFESTANTES ENFRENTAM POLÍCIA NO MAIOR PROTESTO NA ERA TEMER Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.