CALERO DIZ A POLÍCIA FEDERAL QUE FOI PRESSIONADO POR TEMER PARA RESOLVER PROBLEMA DE GEDDEL


Foto: Divulgação

Em depoimento prestado à Polícia Federal, o ex-ministro Marcelo Calero acusou o presidente Michel Temer de também o pressionar para liberar a construção do La Vue, na Ladeira da Barra. Calero disse em audiência que Temer o “enquadrou” para encontrar uma “saída” para a obra de interesse do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. O depoimento à PF já foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR). De acordo com a Folha de S. Paulo, Calero relatou que foi chamado por Temer para uma reunião no Palácio do Planalto na última quinta-feira (17). “O presidente disse ao depoente que a decisão do Iphan havia criado ‘dificuldades operacionais’ em seu gabinete, posto que o ministro Geddel encontrava-se bastante irritado; que então o presidente disse ao depoente para que construísse uma saída para que o processo fosse encaminhado à AGU [Advocacia-Geral da União], porque a ministra Grace Mendonça teria uma solução”, descreve o documento.
CALERO DIZ A POLÍCIA FEDERAL QUE FOI PRESSIONADO POR TEMER PARA RESOLVER PROBLEMA DE GEDDEL CALERO DIZ A POLÍCIA FEDERAL QUE FOI PRESSIONADO POR TEMER PARA RESOLVER PROBLEMA DE GEDDEL Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.