CALERO GRAVOU CONVERSAS COM TEMER, GEDDEL E PADILHA, DIZ COLUNA


Bahia notícias

A Polícia Federal teria informado ao Ministério da Justiça que o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, gravou conversas que teve com o presidente Michel Temer e com os ministros Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Eliseu Padilha (Casa Civil). De acordo com o colunista Kennedy Alencar, que atua nos bastidores da política em Brasília, Calero entregou as gravações à PF. Não há informações do conteúdo supostamente registrado, mas um auxiliar de Padilha também teria sido gravado. Calero pediu demissão após divergência com Geddel em relação à construção do residencial La Vue, em Salvador. O ex-ministro acusa o baiano de tentar interferir em um parecer do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que proibiu a construção de 30 andares em uma região tombada da Ladeira da Barra. Segundo o colunista, interlocutores afirmam que Temer sugeriu o envio do caso à Advocacia-Geral da União. Por causa da polêmica, a oposição já articula um pedido de impeachment do presidente.
CALERO GRAVOU CONVERSAS COM TEMER, GEDDEL E PADILHA, DIZ COLUNA CALERO GRAVOU CONVERSAS COM TEMER, GEDDEL E PADILHA, DIZ COLUNA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.