CAMINHÃO PEGA FOGO APÓS SER ATINGIDO POR FIO DE ALTA TENSÃO ENTRE SANTA RITA DE CÁSSIA E MANSIDÃO



Na última segunda-feira dia 07, um cabo de alta tensão acabou atingindo um veículo Mercedes/Benz, azul, placa de Formosa/GO, em uma estrada de terra na BR-020 próximo a Fazenda Agroeste Localizada na divisa dos municípios de Santa Rita de Cássia e Mansidão, região Oeste da Bahia, distante 208 Km de Barreiras.
O motorista de nome Daniel Santos, saiu ileso. "Pensei que iria morrer" disse ele.
Segundo informações, o fio de alta tensão com menos de 5 metros de altura caiu em cima do veículo carregado de feno e acabou pegando fogo. 
O caminhão ficou completamente destruído pelas chamas.
Blog Braga

CAMINHÃO PEGA FOGO APÓS SER ATINGIDO POR FIO DE ALTA TENSÃO ENTRE SANTA RITA DE CÁSSIA E MANSIDÃO CAMINHÃO PEGA FOGO APÓS SER ATINGIDO POR FIO DE ALTA TENSÃO ENTRE SANTA RITA DE CÁSSIA E MANSIDÃO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.