CAMINHÃO TOMBA E DESTRÓI PONTE DE MADEIRA NA ZONA RURAL DE COTEGIPE


Uma caçamba que transportava uma carga de cascalho tombou e destruiu parte de uma ponte de madeira na zona rural do município de Cotegipe, na região oeste da Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira (7), e segundo informações da Polícia Militar (PM), a situação não deixou feridos.
Ainda de acordo com a PM, o veículo foi retirado do local ainda na segunda-feira, com auxílio de um caminhão fornecido pela prefeitura. Porém, até a manhã desta terça-feira (8), a ponte segue quebrada. O G1 tentou entrar em contato com a prefeitura do município, mas as ligações não foram atendidas.
G1
CAMINHÃO TOMBA E DESTRÓI PONTE DE MADEIRA NA ZONA RURAL DE COTEGIPE CAMINHÃO TOMBA E DESTRÓI PONTE DE MADEIRA NA ZONA RURAL DE COTEGIPE Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.