CARRO INCENDIADO NA ESPLANADA PERTENCE A MÃE DO FILHO DE TEMER


Os manifestantes que tocaram o terror na Esplanada dos Ministérios hoje à tarde talvez não saibam o problema que criaram. O carro incendiado durante o protesto pertence a Erica Ferraz, jornalista com quem Michel Temer teve um relacionamento e mãe de um dos filhos do presidente da República. O Palácio do Planalto não sabe se a ação foi direcionada ou se os baderneiros acertaram onde nem desconfiavam.
Veja
CARRO INCENDIADO NA ESPLANADA PERTENCE A MÃE DO FILHO DE TEMER CARRO INCENDIADO NA ESPLANADA PERTENCE A MÃE DO FILHO DE TEMER Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.