CASAL É ACHADO ABRAÇADO APÓS AFOGAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO


Um casal  morreu afogado na quarta-feira (16), no Rio São Francisco, próximo ao porto fluvial de Juazeiro, norte da Bahia, segundo o Corpo de Bombeiros. Os corpos foram achados a 10 metros da margem e a 6 metros de profundidade por mergulhadores dos bombeiros. Eles foram encontrados abraçados.

Segundo os Bombeiros, dois casais tomavam banho e bebiam no local, quando uma das mulheres, de 34 anos, começou a se afogar. O namorado dela, de 37 anos, tentou salvá-la, mas acabou também se afogando.
Os corpos de Patrícia da Silva e Eduardo Cruz da Silva foram levados ao Departamento de Policia Técnica (DPT), onde aguardam retirada por familiares.

Segundo o DPT, ele era natural de São Paulo (SP) e ela de Petrolina (PE). O casal trabalhava como catadores de produtos recicláveis, segundo a polícia.

A subtenente Maria Alice Pereira dos Santos, responsável pela ocorrência, alerta que a área em que os casais tomavam banho é perigosa para o banho.

"O rio em si é perigoso, porque ele é cheio de lacunas. Então quando a gente menos espera, se não souber nadar, a correnteza puxa e acontece o que aconteceu com esse casal", disse.
G1
CASAL É ACHADO ABRAÇADO APÓS AFOGAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO CASAL É ACHADO ABRAÇADO APÓS AFOGAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.