CASAL FICA GRUDADO DURANTE PRÁTICA SEXUAL EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Um casal precisou de atendimento de urgência após prática de sexo anal, em Santo Antônio de Jesus no último sábado (6). Eles deram entrada em um hospital do município do Recôncavo Baiano, e precisaram passar por procedimentos médicos para que fossem ‘desgrudados’. De acordo com o Radar Bahia, o órgão masculino inchou e os músculos da genitália feminina se contraíram durante o ato sexual, causando o incidente. Apesar de inusitado, o fato é considerado comum no cotidiano hospitalar. Médicos preveem a situação em casos de fortes contrações do órgão sexual feminino no momento do sexo.
Bahia Notícias
CASAL FICA GRUDADO DURANTE PRÁTICA SEXUAL EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS CASAL FICA GRUDADO DURANTE PRÁTICA SEXUAL EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.